quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

C H E G O U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ueba! Chegou a primeira parte de meu kit, uma caixa gigante. Lá dentro, ainda não abri, devem estar a fuselagem, Tail kit (leme) plantas, CDs e a relação de conteúdo para que eu faça o inventário dessa remessa. Segundo o representante da ZENITH no Brasil o restante da minha compra (airframe kit) chegará em meados de Março uma vez que houve um erro no envio do meu pedido pela matriz.

Vamos aguardar até lá. Há muito serviço e, com certeza, não sobrará tempo até a chegada do restante.

As fotos da caixinha (o Padô foi o fotógrafo)...



Medidas em metros: 0,80 x 1,20 x 3,80


Transformarei sua estrutura em baseminha bancada de trabalho pois, de acordo com o site do fabricante, a metragem ideal da bancada, para esse avião seria de 1,20m x 3,80m (4 x 12 pés)


Eu e Biba em cima do caixote!


6 comentários:

Gustavo disse...

Seu fds vai ser longo.. tenho certeza.. heheh

Abss Amadeu!! Parabéns!!

Neto disse...

Eu não conseguiria dormir mais que 2 horas nos próximos dias. Muito café e boas horas de trabalho.

Amadeu disse...

Realmente deu medo quando vi o tamanho da encrenca. Vou para Sampa esse fds e, portanto, compasso de espera. Segunda feira, arregaçar as mangas e mãos à obra: conferência.

Unknown disse...

Olá Amadeu!
Não se deixe enganar pelo tamanho da embalagem. o Bichão que tá dentro é maior ainda. Parabéns pela escolha e também pelo blog. Conte comigo naquilo que precisar na construção de seu projeto. Se precisar fotos e videos oficiais da Zenith AVBRAS para o blog é só falar.

Grande Abraço!

Amadeu disse...

Obrigado, Lauri, pela oferta. Com o desenrolar do projeto muito material será necessário.

Gustavo disse...

Meados de março? Fala sério!