sexta-feira, 24 de junho de 2011

De volta ao ar!

Pois é, depois de três meses de devaneios enfim volto a publicar em meu Blog.
Explico: Quando encomendei meu Kit (AIRFRAME KIT) houve um descompasso na entrega. Entregaram a fuselagem e o leme numa primeira remessa e duas semanas atrás entregaram o restante. Ocorre que a caixa contendo esse restante tem dimensões de 45cm x 120cm x 420cm e foi colocada encima de minha mesa de trabalho.
Tentei me preparar para isso e cobri um corredor que tenho em casa de 2,5m por 10m só que o danado não ficou pronto a tempo e me retardou mais alguns dias.
Amanhã devo transferir essa caixa para o corredor e liberar lugar em minha oficina para dar continuidade à construção. Montarei o profundor e continuarei a publicar o passo a passo da empreitada.

Mas..., o que fiz durante esse período de ausência "bloguística"?  AEROMODELISMO.

Dei uma organizada em meus Aeros, frequentei nosso clube (Clube de Aeromodelismo 14bis), portanto não fiquei no esquecimento não.

Aproveito para postar um vídeo de meu Fokker Heindecker EIII, fotos do ambiente criado com a cobertura do corredor e a mão que o Pado e o China me deram na conferência (parcial ainda) dessa nova remessa.









Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguiu terminar o CH750?